Balanço de natal

As festas passaram, e fiquei com um misto de alívio e de sensação de triunfo. No fim das contas, deu tudo certo, com um pouco de ajuda de todo mundo. Do ponto de vista de logística, acho que eu mereço um dez com louvor, pois tudo se encaixou sem maiores sustos – o atraso na ceia não foi devido ao planejamento, e sim à hora de chegada dos convidados.

Ficaram algumas lições: fazer uma só coisa, para fazer com mais dedicação. No fim eu não curti tanto a preparação, decoração, etc, que é a minha parte preferida, em função de ter de me ocupar de duas em tão pouco tempo. Mas ainda assim, tiveram alguns pontos altos: as velas, os centros de mesa natalinos, os pirulitos de papai noel, e sobretudo os bonecos de neve de Cream Cheese da Cris, que ficaram uma graça e foram super elogiados:

snowman.jpg

Infelizmente, na correria a gente não fotografou a mesa de sobremesas do almoço, e portanto, fico devendo a foto da mousse para o ano que vem. E aqui eu encerro os meus comentários sobre o natal deste ano, e me despeço dos amigos do blog até o ano que vem, pois amanhã viajamos.

Mais uma vez eu deixo aqui os meus votos para os amigos: que todos os sonhos que vocês plantaram em 2007 vocês possam colher em 2008. Obrigada aos amigos que me incentivaram a deslanchar este blog, que acabou me trazendo mais alegria e outros frutos que eu podia imaginar. Obrigada também às novas amigas blogueiras que me incentivaram a descobrir um prazer a mais de arriscar a cozinhar.

Beijos a todos, e até 2008!

Chris

7 comentários em “Balanço de natal

  1. Sim, as festas de Natal já passaram. Sim a logística, o encanto, a dedicação e, tenho certeza, o gosto do que foi preparado mereceram nota dez. Sim, o cansaço pode ter nublado um pouco a curtição da preparação, mas não esmoreceu a motivação. E tudo saiu a contento. As fotos não mentem e os babões amigos, puderam curtir nas suas telas de computador. Sim, valeu a pena o debut na ceia e no almoço de Natal. Agora você já é uma legítima dona de casa.

    Sim, os amigos que ajudaram a deslanchar o blog estão precisando de cordinhas como os balões, para não se perderem no céu de tão inflados que estão. Sim, todos esperam colher o que plantamos em 2008. Sim, com a ajuda daquela jardineira diferente, a das interrogações que frutificam em exclamações o nosso 2008 será estupendo.

    Sim, há altos e baixos nas relações. É preciso que haja altos e baixos nas amizades. Os baixos para que o mundo seja real. Não a fantasia. E os altos para mostrar como é bom ser amigo e que também existem baixos, que impulsionam e estimulam o exercício de voltar para o alto. Sim, o ano de 2007 vai ser inesquecível. E, para isso, amiga Chrises, a sua contribuição foi indispensável.

    PS: sem ciumeira caro Guilherme… você foi o causador de tudo.

  2. Que mais comentar,se Odilon, poeticamente, disse tudo.Pequena não fotografou a nesa de doces,mas imagino como ficou.2008 não vai ser melhor,mas vai SER O ANO.Que sua delicateza permaneça,Gui é de sorte.Já te considerando amiga Adriana

  3. FALTAM 6 HORAS PARA GRANDE VIRADA:
    “A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar

  4. Obrigada pelos comentários, pelos elogios e pelos votos, aos dois amigos. Adriana, eu acredito sim, que 2008 vai ser o melhor ano – até 2009 – e tenho tudo para acreditar nisso. Obrigada pelos comentários, pelo apoio e prescrições para alergia e outros porenzinhos de 2007.

    Ao amigo Odilon, fica difícil até agradecer tanta coisa bacana em somente 3 parágrafos. Como a minha eloquência não chega aos pés da sua, eu me limito a dizer que você bem sabe que fomos parceiros, sujeito e objeto desse processo que tornou 2007 um ano inesquecível para nós, sobretudo em tudo o que envolve e rodeia a nossa entrada na blogosfera.

    E a caminhada só está começando…

  5. UAU! ficou muito lindo.
    E o lombo (embora eu não coma) ficou com uma aparência tentadora….
    Feliz 2008 pra vc!!! Felicidades mil.
    beijao
    Le

  6. Ficou lindinho seu boneco de neve!!! Chris, até um mês e pouco atrás não nos conhecíamos, que interessante este mundo virtual, tem lá suas chateações de vez em quando, mas penso que tem compensado, eu fiz amizades lindas através do blog, e no mais seus amigos acima já disseram tudo. Bjs!

Deixe um comentário