Decorações de Natal

Eu ADORO o clima de Natal, até mais do que o próprio. Adoro decorar a casa, curtir o ambiente ao longo de Novembro e Dezembro!

Só que, neste ano, com uma pequena engatinhadora tendo tomado a minha sala de TV irrevogavelmente para si, e, estando na fase de levar tudo à boca, optei por não montar árvore, e nem encher a sala de suculentos e atraentes cacarecos de nível de segurança duvidosos. Coloquei só dois papais noeis – um na varanda e um já em fase de destruição para que ela estabeleça um contato proximo com o bom velhinho, e coloquei as luzinhas na janela da sala. E só. Mas confesso que sinto muita falta!

Daí hoje eu fiquei babando no DECORACASA, blog muito bacana que eu descobri recentemente. Amei a idéia da Guirlanda de Aperitivos, que me lembrou dos meus bonecos de neve de patê, e de várias outras coisinhas! Ahhh! Mas, tem nada não. Ano que vem, se Deus quiser, estaremos de casa nova, e eu tirarei todo o atraso!

ET: Flavia, o blog está lindo, parabéns!

5 comentários sobre “Decorações de Natal

  1. Oi, Cris!
    A Flávia é uma fofa! Também vi o post dela de hoje.
    Engraçado é que, o que mais gostei, foi a guirlanda de tomate cereja, como você.
    Putz, você deve ser bastante culta, mas sem afetação, para gostar de conversar em volta de uma boa mesa( olha eu, traçando perfil sem conhecer…)
    Nâo tenho assinatura da Country Living, mas passo sempre na banca e dou uma olhadinha, se vale a pena levar( é meio cara, né?). Tenho alguns exemplares e mais um montão de outras( mania, mania…)
    Leu o posta da Júllia? Gostei muito de fazer a promoção! O filme não saiu por aqui.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Abraço!

    1. OI La,

      Eu na verdade assino a Martha Stewart Living – não lembro o quanto eu paguei mas foi muuuuuito mais barato que a assinatura em banca!
      O filme da Julia, eu vi sim – logo logo eu comento por aqui.

      Em breve eu passo por lá de novo!

  2. Ano passado não montei árvore – ela estava começando a andar e aí ja viu ne? Mas nesse ano a Isa até nos ajudou!!!
    Colocou os enfeites e foi demais ver cada carinha dela… um sonho!!!
    Vale a pena!

    1. Ai, que bom ouvir isto, Lele! Dá até vontade de que o ano passe bem depressa para curtir com a pequena também!

Deixe um comentário

