Mais dicas de aperitivos… pelo Marcelo Katsuki

Sempre dou uma passada pelo blog dele, mas para admirar, porque ele está sempre mostrando algum evento restrito, restaurante bacanésimo, e com frequência distante. Mas ontem e hoje eu tirei de lá duas dicas bem bacanas:

– Ontem eu anotei e me cadastrei em uma rede de social network de gourmets, gourmands e restaurantes – um orkut gourmet, como ele descreve – o eats.com. Já me cadastrei – confesso que não me achei muito bem, mas estamos testando.

– Hoje ele falou de um assunto de que falamos mais de uma vez há algum tempo, aqui e aqui: como encarar uma visita inesperada como uma boa surpresa, e não como tragédia? Simples! Aperitivos (e outras coisinhas!). O Marcelo e seu assistente sugerem:

– Gelo (porque bebida não falta, hehe)
– Alguma castanha, amendoim, passas
– Frutas (para servir ou fazer uma ‘caipira’ mesmo)
– Queijos (brie de latinha dura meeeses)
– Latinhas de tônica, club soda, Coca, Fanta e Sprite (para drinques rápidos e para quem não bebe)
– Doritos Dippas
– Leite condensado
– Chocolate em pó
– Queijo Gouda
– Pizza congelada

Eu continuo colecionando sugestões de amigas criativas! É só mandar que a gente compila em mais um post – e corre para o supermercado para providenciar!!

Um comentário em “Mais dicas de aperitivos… pelo Marcelo Katsuki

  1. Boas sugestões são sempre bem vindas….
    Infelizmente não sei onde encontramos merguez (linguiça picante) em Sampa….talvez ali no Pari …mas não tenho certeza.
    Bjcas e um lindo domingo.

Deixe um comentário