Dia de meninas x dia de meninos

Hoje eu e uma amiga fomos fazer um programa de meninas (loucas): aproveitar o sabadão de carnaval em Sampa para checar a liquidação na Zepa. Para as meninas que não conhecem Sampa, Zepa, ou, para os menos chegados R. José Paulino, é o point das compras caóticas de roupas baratas em SP.

Na média o programa foi muito menos insano do que pode parecer, pois o tempo colaborou, as ruas estavam bem vazias, e os preços irresistíveis. Mas, como a brincadeira foi até quase 3 horas da tarde, voltamos para casa, compramos umas esfihas, investigamos as compras. A amiga e companheira de batalha se foi para uma segunda batalha que eu não quis encarar, e eu… fui para a cama e dormi 3 horas seguidas.

Enquanto isso, os meninos, também reconhecidos como “os maridos”, foram pedalar, depois foram comer um sushizinho ao ar livre, e depois passaram quase tanto tempo como nós na Zepa jogando videogame…

Cada um na sua, e todos felizes – é isso aí. Um bom sábado de carnaval na cidade!

3 comentários em “Dia de meninas x dia de meninos

  1. Eu adorei as compras!!! Na próxima espero poder ir… programa de meninas “loucas” são sempre divertidos.

  2. Amigo Odilon

    O cochilo, que estava mais para semi-morte, de tão profundo, foi de exaustão, visto que eu não tenho por hábito participar destas orgias consumistas com frequência! Mas foi um sono feliz!

Deixe um comentário