Dia de meninas x dia de meninos

Hoje eu e uma amiga fomos fazer um programa de meninas (loucas): aproveitar o sabadão de carnaval em Sampa para checar a liquidação na Zepa. Para as meninas que não conhecem Sampa, Zepa, ou, para os menos chegados R. José Paulino, é o point das compras caóticas de roupas baratas em SP.

Na média o programa foi muito menos insano do que pode parecer, pois o tempo colaborou, as ruas estavam bem vazias, e os preços irresistíveis. Mas, como a brincadeira foi até quase 3 horas da tarde, voltamos para casa, compramos umas esfihas, investigamos as compras. A amiga e companheira de batalha se foi para uma segunda batalha que eu não quis encarar, e eu… fui para a cama e dormi 3 horas seguidas.

Enquanto isso, os meninos, também reconhecidos como “os maridos”, foram pedalar, depois foram comer um sushizinho ao ar livre, e depois passaram quase tanto tempo como nós na Zepa jogando videogame…

Cada um na sua, e todos felizes – é isso aí. Um bom sábado de carnaval na cidade!

Anúncios

3 comentários sobre “Dia de meninas x dia de meninos

  1. Amigo Odilon

    O cochilo, que estava mais para semi-morte, de tão profundo, foi de exaustão, visto que eu não tenho por hábito participar destas orgias consumistas com frequência! Mas foi um sono feliz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s