Ah, a falta de atenção!!!

A Folha de hoje nos faz saber que foi roubado, na terra de um amigo blogueiro, um livro de bronze de três quilos que integra uma escultura em homenagem aos poetas Mário Quintana e Carlos Drummond de Andrade. Quinze reais em bronze, segundo a matéria. Ainda que não seja nenhuma fortuna, mostra que algum livro ainda tem valor neste país.

Ou não. A polícia civil ESTIMA que o livro tenha sido roubado há cerca de duas semanas, pois não se sabe a data exata. Ninguém deu pela falta do livro na mão de Drummond. Pouco caso dos gaúchos com os mineiros? Ou uma questão de desatenção generalizada dos leitores deste país?

Eu, a partir de uma experiência pessoal diria que um pouco dos dois, já que nem os meus leitores gaúchos, que eu devo admitir ser o grupo demográfico mais fiel a este blog, nem tampouco os demais brasileiros notaram que este blog, há aproximadamente 24 horas saiu da CHRISE em que se encontrava!

Lamentável, caros leitores. Lamentável.

2 comentários em “Ah, a falta de atenção!!!

  1. E fez-se a luz!

    No meu computador só agora apareceu esta maravilha de blog novo.
    Impressionante a diferença, a beleza e o alto-astral que ele traz.
    Será efeito de sunflowers?
    Gosto de chrise mas prefiro sem chrise.

    Parabéns Chrises.

    PS: quanto ao roubo do livro só tenho a comentar, por enquanto, que mesmo com a latência de tempo é uma mostra do desenvolvimento e civilidade de um estado próspero. Até roubo é cultura. Agora será que não foi o próprio Mario que tirou o livro da mão do Carlos?

  2. Lógico que notei!

    Está muito bonito, e como disse o outro amigo, até ontem no final da tarde não tinha aparecido, melhor dizendo, não tinha iluminado.

    Realmente muito agradável, as cores, a imagem e naturalmente tudo o que você escreve nele. Parabéns!

Deixe um comentário