Photoburra

Como eu já disse ontem, tenho buscado ocupar minha cabeça e tempo como medida terapêutica. Minha lista de atividades pode ser definida em duas categorias: essenciais e fúteis.

As essenciais são bem restritas – além da manutenção mínima das coisas do lar, eu estou tentando dar algum ritmo à obra da casa nova, ainda que seja um ritmo mais para slow dancing do que uma percurssão… Já as fúteis são mais variadas e beeeeem fúteis, tais como:

1 – A já falada pesquisa de dicas para viajar com a pequena

2 – Pesquisa (sempre pesquisa, que o ânimo de me mover ainda não chegou) para o aniversário da pequena

3 – Organização da minha RSS list (por organização, entenda-se deletar os quase dois mil posts não lidos, com a  boa intenção de recomeçar a ler os novos de verdade)

4 – Ressuscitar este até então abandonado blog

5 – Tentar pela milionésima vez me entender com o ^%^$#$^%^* Photoshop.

Ontem eu comentava com o marido que eu me considero uma pessoa mais do que medianamente capaz para aprender coisas novas, mas que eu pareço ter um bloqueio com esta coisa. Já tentei muito aprender a usar o tal Photoshop – a cada tentativa eu suo e aprendo uma ou duas coisinhas até desistir, somente para, na próxima tentativa descobrir que eu esqueci tudo o que havia aprendido. Eu acho ele ZERO intuitivo, ZERO óbvio e ZERO amigável. Diz o marido que a explicação é porque ele requer aquele lado do meu cérebro que nasceu embotado. Não sei. Só sei que a gente parece não ter nascido para sermos amigos (eu e o Photoshop, não eu e o marido, óbvio!).

Será que eu vou ter que me matricular em uma escolade photoshop para vencer este trauma????

Um comentário sobre “Photoburra

Deixe um comentário

