Chrises

Eu vou e volto daqui. Começo outros blogs. Alguns eu levo a sério, outros nem tanto. O último morreu antes do primeiro post, coitado, mas por uma causa justa. Mas, é aqui o meu espaço, é aqui o meu canto. Por que? Porque eu me identifico com o nome dele.

Nestes últimos dois a três meses, eu vivi uma série de Chrises. Algumas revividas, outras novas. Algumas que eu preferia não ter conhecido  jamais. Ainda estou convivendo intensamente com a ressaca desta fase tão cheia de altos e baixos… e sabendo que ainda vem emoção pela frente. Eu que gosto tanto de um certo tipo de monotonia, estou às voltas com uma fase em que eu sou compelida a assumir uma identidade e um panorama novo a cada dia…

Se toda experiência traz sabedoria e algum lado positivo, por favor, aguardo iluminação, urgente…

Um comentário sobre “Chrises

Deixe um comentário

