SATC 2 – eu quero já!

Aproveitando a provocação da Lelê, vem aqui uma coisa que estava entalada na minha garganta há muito tempo: um desejo incontrolável, mas que não cabia do lado de lá: eu PRECISO, eu DESEJO, eu NECESSITO assistir o SATC2. O trailer me deixou babando!

Eu amei o primeiro filme. Foi a única coisa que me tirou de casa socialmente durante aos 4 primeiros meses da gravidez da Gabi. Eu enjoava tanto que não saía da cama a não ser para trabalhar, mas, quando lançou o filme, eu catei o maridão e fui pro cinema na sessão das 13:00, pois era a hora menos provável de ter gente e cheiros, mas eu fui!

Além do filme, saiu nos EUA e já está em pré-venda aqui o livro “The Carrie Diaries”.Tudo o que eu li da C. BUshnell até agora eu me arrependi de comprar. Acho que o sucesso do SATC é muito mais dos roteiristas do que da idéia original, que é bem fraquinha, no meu gosto. Mas, tenho que confessar que meus dedos estão coçando para encomendar no submarino… nem que seja para ir entrando no clima….

Um comentário sobre “SATC 2 – eu quero já!

Deixe um comentário

