Reconceituando o chrises

Desde que eu me meti a fazer um blog “com posicionamento”, ele me consome muito tempo de pesquisa. Pesquisa esta que é muito prazeirosa, já que eu gosto de pesquisa e do tema, mas que ainda assim toma tempo e dedicação. Mas eu tenho sentido muita falta da liberdade anárquica deste cantinho. De um lugar para falar de tudo o que eu gosto, de qualquer tema.

Assim sendo, eu estou redefininido (ou definindo, já queo chrises sempre foi um espaço “de tudo um pouco”), como o meu lado B oficial. Basicamente aqui é o lugar de todo o resto. De falar de coisas de menininha. De crianças. De reclamar de tudo e de nada. Se o sparkling é a minha sala de estar, o Chrises é a cozinha. (não gosto da comparação, já que eu sempre fui de curtir mais a cozinha, e, para falar a verdade, eu gosto dos meus dois cantinhos).

Então, agulhas em punho, e vamos reinaugurar o tricô por aqui.

Um comentário sobre “Reconceituando o chrises

Deixe um comentário

