A explicação do sumiço

OK, eu sei que eu sumi já faz tempo – para ser mais precisa, desde que eu engravidei. Sei também que eu já prometi voltar váaarias vezes e volto bem mais ou menos. Mas, pelo menos para os últimos tempos, eu tenho uma boa explicação: depois de tantas e tantas visitas aqui aos posts sobre a minha mania de mesas, porta-guardanapos, velas, louças e outras coisinhas correlatas, eu resolvi inaugurar um blog somente sobre este tema, que foi batizado de sparkling.

Confesso que este novo filho ainda está sem uma identidade muito clara, mas ele tem consumido todo o meu tempo de web. Não sei bem aonde ele vai dar, mas eu tenho me dedicado bastante a pesquisar a web sobre o tema, e a decidir aonde eu vou acabar de perder a sanidade e o limite do cartão de credito quando finalmente a casa nova ficar pronta.

Quem passar por aqui e quiser dar um alô por lá será muito bem vindo – críticas e sugestões principalmente! O endereço é www.sparkling.com.br.

2 comentários sobre “A explicação do sumiço

Deixe um comentário

