A saga do buffet em Alphaville terminou bem…

… depois de percalços. Primeiro foi o buffet cuja dona foi grosseira e rude comigo porque eu queria customizar a festa de um ano da pequena. Me ligou, sem nunca ter seque me visto, e disse um caminhão de impropérios.

Segunda cena: eu vim aqui e desabafei sobre o ocorrido, pois fiquei muito irritada e estressada com a possibilidade de ter ficado sem buffet. Mas, eu tinha outras recomendaçoes em Alpha e em Sampa. Daí procurei o Zip Zap Zoom e tive o prazer de conhecer e ser atendida pela Gisely e pela Andrea, que fizeram de tudo para que a festa da Gabi fosse exatamente como eu queria, e como em vários pontos eu  nem sabia que queria! (mas isso é assunto para outro post)

Terceira cena: as donas do tal buffet descobriram meu blog e mandaram umadvogado me ameaçar de me processar. Sem fundamento, já que o post só descrevia os eventos, sem juízo de valor. Isso, a menos de uma semana do aniversário da pequena – pelo visto, eles são realmente competentes em tentar estragar a festa alheia. Eu, para evitar essa dor de cabeça, deletei todas as referências minhas ao tal buffet, ainda que a contragosto.

Final feliz: a festa foi linda, super bemsucedida, e eu recomendo a todas as mães da região o Zip Zap Zoom e a fofa da Gisely. E, sobretudo, recomendo que tomem muito cuidado com outros buffets por aí que se melindram com qualquer sugestão diferente.

12 comentários sobre “A saga do buffet em Alphaville terminou bem…

  1. Olá!
    Procurei no Google “buffets em Alphaville” e descobri esse blog. Estou começando a pensar na festinha de aniversário do meu filho e vi a sua postagem sobre um buffet que vc não recomenda. Esse buffet fica em Alphaville? Se sua resposta for positiva, poderia me enviar por e-mail o nome dele para que eu fique atenta quando for escolher?
    Obrigada!

  2. Oi,

    estou procurndo buffet infantil na região de Alphaville para a festa de 1 ano do meu filho e gostaia de saber se você visitou os demais e o que achou deles?
    – Batutinhas
    – Cosmos
    – Porto Vila
    – Amazing

  3. Boa noite Chrises…

    Uma pena ainda ter gente assim….minha esposa e a dona do Batutinhas…ainda não inauguramos por causa de um problema no telhado e o proprietario não nos ajudou….creio que semana que vem estaremos funcionando e espero que ano que vem possamos apresentar nosso trabalho, pois não temos um cardapio fechado fazemos de acordo com o que o cliente necessita….se voce quiser depois do dia 25/04 fazer uma visita so para conhecer nossas instalações estaremos a disposição….um abraço

  4. Jorge Luciano, gostaria de saber como faço para ter um orçamento para 100 pessoas no buffet da sua esposa, a festa seria para agosto.

    Aguardo retorno

    Obrigada

  5. Chrises boa tarde!! gostaria,se possível,que vc me enviasse por email o nome desse buffet pq estou a procura de um para fazer a festa da minha filha e já tive um problema nada legal com um deles daqui em alphaville e gostaria de saber se foi o mesmo pq mandei um email com a reclamação e pouca importância me deram.grata Rose

  6. Olá…
    Realizo Festas em casa. Atendo a Região de Alphaville e Aldeia da Serra.
    Qualquer dúvida, fico á disposição!
    Meu Face: Pura Mania Eventos…
    Beijos

  7. Por favor qual o buffet que te desapontou? Pois estou procurando para a festa de meu filho de 2 anos um que gostei muito em alphaville e estou com medo de ser este, pois já sofri uma decepção na festa dele de 1 ano. Me envie por e-mail por favor para não cometer erros novamente. Muito obrigada

  8. Chrises, poderia me informar por email onde foi esse 1o buffet que você procurou?
    Nao eh barato fazer o gosto da criancada com essas festas e desse jeito que vc descreveu eh simplesmente inaceitavel… obrigado.

  9. Olá Chrises, estou pesquisando buffet em Alphaville e agora fiquei preocupada, por favor poderia me enviar o nome do buffet Que te deu problemas?
    Obrigada

  10. Olá poderia me informar por e-mail qual o nome do buffet q te desapontou?? Estou preste a fechar um em alphaville. Obrigada

  11. Gente, eu não posso falar do Buffet que me desapontou, para evitar mais chateações! Mas eu super recomendo, depois de 9 festas de crianças, o Porto Villa, e, para os menores, o Zip Zap Zoom, que foram os dois que eu usei! No Porto Villa, que é onde eu tenho experiências mais recentes, eu já fiz uma festa totalmente customizada sem pisar no buffet até no dia da festa – somente por telefone, e contando com a confiança e competência da equipe!

Deixe um comentário

