A mãe elástico

Depois da descoberta da campanha do bepantol, onde eu me reconheci como a mãe polvo,  a é impossível de tempos em tempos não imaginar novos personagens que eu incorporaria com total adequação. Hoje, eu estava pensando em uma nova super-heroína – a mãe elástico. Acredito que as outras mamães de menininhas e menininhos super ligados que estão aprendendo a andar, e que tentam lhes dar a mamadeira se identificarão comigo!

2 comentários sobre “A mãe elástico

    1. AHAHAHAHAHAH! Muito bom! Eu não me lembrava deste detalhe!
      A propósito, a campanha é sensacional, não? Deveria ter uma sequência, e a gente (target) deveria ser convidadas a sugerir novas personagens!

Deixe um comentário

