Foi paixão à primeira vista

Hoje eu comprei o segundo número da revista Casa e Comida, da Casa e Jardim  – cuja assinatura é Comer, Beber e Receber Bem! Minha cara! Comprei atrasada, com certeza, já que a edição é de dezembro, e fala de ceias. Mas, não tem problema. A revista é linda, e é a minha cara. A revista que eu sonhava em ter.Aliás, cheguei atrasada no meu primeiro dia de trabalho após as férias pois tive que folheá-la toda antes de sair do carro.

Eu tenho paixão por revistas sobre casa. Assinei este ano, depois de inúmeras tentativas mal sucedidas, a Martha Stewart Living, que me deu um trabalhão – mas muito melhor do que pagar o absurdo que se cobra por ela nas bancas daqui. Agora eu trouxe dos EUA a Real Simple e a Better Homes and Gardens para decidir minha próxima assinatura. Já assinei várias vezes a Casa Claudia e a Arquitetura e Construção, e atualmente assino também a Make.

Mas, de todas elas, a que tem prometido mais, neste momento é a Casa e Comida. Aliás, deixa eu parar por aqui, porque eu vou lá devorá-la e descobrir como faço para assinar.

Deixe um comentário

