O meu coração ficou…

… no aeroporto de Congonhas. Essa é a minha sensação, de ter virado para trás e ter deixado um pedaço de mim na porta daquela sala de embarque.

Eu SEI que a minha pequena vai ficar bem. Eu SEI que ela está com a babá dela e com a minha mãe, que são as duas pessoas que melhor conhecem ela e a rotina dela depois de mim e do Gui. Eu SEI de muitas coisas. Mas eu saí de lá arrasada, e com as lágrimas escorrendo incontrolavelmente.

Até semana que vem,  pequena b0chechuda. Mamãe te ama muito!

2 comentários sobre “O meu coração ficou…

  1. Chris, realmente impossível não ficar de coração partido deixando para trás essa bonequinha… Mas você SABE que quando voltar e ela esticar os bracinhos e abrir um sorrisão na sua direção tudo terá valido a pena!
    Beijocas

  2. ai deus… dá um aperto no coração só de pensar…
    mas logo vc vai ter sua pequena no colo de novo e tudo volta ao normal.
    beijo enorme

Deixe um comentário

