O quarto da pequena princesa

Com a nossa casinha em franco progresso, eu já comecei a pensar na decoração, a começar, é claro, pelo quarto da pequena princesa.

Gabizoca estará caminhando para dois aninhos quando nos mudarmos, e eu pretendo fazer para ela um quarto bem de criança. Um quarto para brincar mesmo. E estou procurando idéias, e vendo coisas maravilhosas, como:

OK, este não é um quarto adequado para a pequena Gabi, mas o conceito todo da empresa é de babar. Eles planejam o quarto todo como uma experiência para as crianças. Vejam mais um:

A empresa é a Kidtropolis.
Mais outra idéia bacana que eu vi foi essa caminha nesse site:

Além desses, tem um site super bacana brasileiro, mas carérrimo – mas que vale ser visitado, que é a Gepeto Store, que tem camas lindas como esta aqui

E esta:

Mas os preços são absurdos! Valem de inspiração, e eu continuo sonhando e planejando o quarto ideal da princesinha!

Deixe um comentário

