De volta à blogosfera

Não, eu não vou de novo prometer voltar a escrever com frequência. Sim, eu olho para o contador ali do lado e vejo que, desde que eu engravidei os posts ficaram escassos, e morro de tristeza, e penso no quanto eu amo isso aqui, mas, não vou escrever por obrigação e não vou prometer nada. Vou escrever quando der e quiser, e pronto!

Dito isto desta forma assim meio rebelde, eu volto ao tema que eu tinha em mente: falar do prazer retomado de navegar entre blogs. Vejo que muita coisa mudou nestes quase 20 meses de um certo afastamento. Muito mais blogs, muito mais coisa bacana, muita gente num tom quase profissional, e obviamente, muito mais de tudo aquilo que eu amo.

Eu continuo gostando das mesmas coisas: da minha casa, de arrumar as minhas coisinhas, dos scraps, e agora, de dois temas mais em pauta: o mundo que cerca a minha filhota, e o acompanhamento da nossa casinha que vem subindo, firme e forte, e me deixando ansiosa. E é muito gostoso ver quanta coisa bacana eu venho encontrando neste mundão de blogs em relação a essas coisinhas bacanas.

Somente ontem à noite, eu descobri pelo menos uma meia dúzia de blogs novos e bacanas sobre estes temas em questão. Pretendo em breve atualizar a barra dos favoritos e incluir os novos blogs que eu acompanho, até para prestar uma homenagem às suas donas(os), mas por hora, fica aqui somente esta declaração, já que eu deveria estar nesse momento às voltas com todos os afazeres que eu mencionei ontem aqui.

Deixe um comentário

