Contra a angústia de ver seu bebê fazer exame de sangue

Fonte: www.SempreMaterna.com.br

Técnica facilita a coleta de sangue em bebês e crianças

Serviços exclusivos disponíveis ao público infantil possibilitam a realização de exames com maior praticidade, além de diagnósticos mais precisos

Por: Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica/DASA
Publicado em: 29/11/2009

O Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica/DASA apresenta uma nova ferramenta para facilitar a realização de exames no público infantil, o Venosbaby. Por meio de feixes de LED direcionáveis, esse pequeno equipamento permite uma visualização mais ampla e profunda de todas as veias do corpo humano, o que favorece a coleta de sangue em recém nascidos, bebês e crianças. Essa tecnologia facilita o acesso às mais finas e menores veias, otimizando o processamento de diversos diagnósticos.

“Por serem muito delicadas, algumas veias dos bebês são difíceis de visualizar em determinadas situações. Nosso objetivo é conceder maior conforto para os bebês, e também aos seus pais, no momento da realização de exames diagnósticos”, comenta Daniel Coudry, gestor de negócios do Delboni Auriemo.

Segundo o executivo, essa ferramenta também pode ser utilizada em idosos, pessoas em tratamento com quimioterapia ou qualquer paciente que, por motivos diferentes, tenham o acesso às veias dificultado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s