Coisas bacanas para bebê e para a mamãe.

Eu ando bem focada em ver coisas para bebês. Motivos de todos os lados me induzem, a começar pelo mais óbvio, a minha pequena! Mas, esses dias, por um motivo totalmente aleatório, estive em reunião com duas mocinhas muito simpáticas da Natura, me falando da linha Mamãe e Bebê. E eu, que já curtia os produtos da Natura, que acho de excelente qualidade, e o posicionamento da empresa, que é muito sério e muito bacana, fiquei ainda mais admirada de ver o trabalho bacana e a filosofia por trás do trabalho da linha.

A  Natura está trabalhando o vínculo com do bebê com a mãe, desde a gestação, e me apresentaram uma linha de produtos para o corpo da mãe super cheirosa, que vem acompanhada de um CD e um livreto com instruções para uma massagem para trabalhar esse vínculo.

Muito bacana mesmo! Queria ter conhecido os produtos na época da gravidez da Gabi. Mas, super recomendo para as amigas grávidas!

Um comentário sobre “Coisas bacanas para bebê e para a mamãe.

Deixe um comentário

