Buffet Infantil em Alphaville??? Eu fugi de um tal buffet!

ESCREVI um post sobre a minha péssima experiência com a referida empresa quando do ocorrido (ATUALIZAÇÂO: nem a referência eu deixo mais porque de dor de cabeça eu estou fugindo!!!).

 Nenhum juízo de valor, nenhuma ofensa. Somente a minha experiência, em um desabafo em um canto que é somente meu.

Eis que hoje eu recebi um comentário no próximo post me ameaçando judicialmente. Chequei com quem de direito, já que eu não sou advogada, e não havia nada de ofensivo no conteúdo. Mas, já que eu não quero AINDA MAIS dor de cabeça com essa empresa, somem daqui todas as referências a ela, assim como os comentários que a citam. (sinto muito amigas. Eu opto por abrir mão da liberdade de expressão!)

De qualquer forma, eu continuo organizando o aniversário da pequena, e voltarei em muito breve para contar da outra experiência, completamente diferente.

Fica aqui o meu repúdio, e meu protesto silencioso. Se eu recomendo???? Precisa dizer???

Em tempo: Alphaville e região de Barueri não têm muitas opções. Mas elas vão surgindo. Logo mais eu vou comentar sobre mais algumas… e, se alguém quiser minhas sugestões de buffet, eu estou à disposição.

22 comentários sobre “Buffet Infantil em Alphaville??? Eu fugi de um tal buffet!

  1. Oi,

    Você não me conhece, mas acabei chegando a seu blog através de um alerta do Google que me traz todas notícias relacionadas à Alphaville.
    Gostaria de informar que em meados do próximo ano, eu e minha esposa estaremos inaugurando um buffet infantil ao lado da Escola Internacional. Um conceito bem diferenciado que certamente vai encantar os pais e principalmente as crianças ao resgatar a arte de brincar e favorecer a confraternização de pais e amigos em um ambiente muito agradável e aconchegante.
    Tenho filhos pequenos e sei do significado que as festas de aniversário representam para eles. São momentos mágicos que certamente marcam a vida de todos.
    Espero contá-la como cliente em 2010. Tenho certeza que não iremos desapontá-la.

    Um abraço,
    Pedro Novoa

    1. Oi Paulo,

      Vc já abriu seu buffet perto da escola Inmternacional? Andei procurando alguns, mas o seu eu não vi! Vou visitar o Zip Zap para ver se realmente está melhor que os outros.

      Alguém tem mais alguma sugestão?

      Abraços,

    2. Olá Pedro, queria informações sobre o seu buffet.. já inaugurou???? estou procurando para Novembro.
      Abraço
      Elaine

  2. Gente que bom isto aqui, poxa
    Estou a procura de buffet na região, mas não quero passar nervoso já que tive experiencia péssima em meu casamento.
    Se alguém puder me indicar um bom, são para umas 120 pessoas
    Grata

    1. Erica,

      Eu recomendo fortemente o Zip Zap Zoom (http://zipzapzoomfestas.blogspot.com/), no Alpha Conde. Tem também um novo na Araguaia, que eu não lembro o nome, mas é onde era o Cara Melada. E eu já ouvi falar de um que também me falaram bem depois do Alpha 11.

      Boa sorte e cuidado na escolha!

  3. Eu tb estou a procura de um buffet para agosto!! E gostaria de saber qual é o buffet que vc não indica pra eu nem passar perto 🙂

  4. estou esclhendo o buffet para a festa do meu filho…fiquei super preocupada com a escolha, ainda mais depois de ler sua mensagem…da uma pista, uma dica…nao merecemos passar o que vc passou…

  5. Cuidado com o Buffet que fica proximo ACM e ao lado Alo Bebe.
    fiz a festa de 4 anos do meu filho fiquei muito decepcionada com a qualidade dos alimentos e atendimento…. que acabei nao fazendo a festa de 5 anos , quero retomar e fazer a festa de 6 anos..logico em outro local..

  6. Fiz a festa de 2 anos da minha filha no Buffet Zureta em Osasco, eu recomendo, o buffet é grande, tudo novo, ótimo atendimento,
    um cardápio diversificado e muito bem servido, não é aquela mesquinharia que geralmente os buffets fazem ao servir, ficam segurando a comida. No zureta os salgados são servidos quentes, são super caprichosos,desde a mesa de decoração do tema da festa ao bolo. (www.buffetzureta.com.br) vale a pena conheçer.

    Abraços

    Andréia

  7. Olá,
    Também estou na expectativa da festa do 1ºaninho de meu filho, os buffet´s em alphaville não gostei e optei pelo Buffet Belli em Barueri no Boa Vista – ótima localização (uma graça o local e o atendimento foi ótimo) a festa vai acontecer em Junho e depois aviso como foi, mas, tenho uma amiga que fez a festa do filho dela lá e adorou, é uma indicação.
    Em breve terei meu próprio buffet e também aviso vcs.

  8. o buffet mais lindo que tem em Alphaville, inaugurado em dezembro de 2010 e já com força total! o espaço é maravilhoso, diferenciado, com áreas externas e espaços incríveis!!!
    o serviço é excelente também, com profissionais muito sérios!! acessem o link e comprovem!

    espacovilla18.com.br

  9. Olá , eu estou a procura de um buffet , já me interessei por dois , um é o Amazing e o outro é o Zureta , alguém tem alguma indicação ?
    O Amazing é bom ?

  10. Recomendo o Zip Zap Zoom, fiz a festa da minha filha la no ano passado e farei novamente esse ano… o buffet é muito bom a unica coisa que peca um pouco é o tamanho… 100 pessoas sao o limite maximo para acomodar bem o pessoal….

      1. Caso tenha interesse em divulgar informações, pode mandar para mim, Vagner. Att

  11. Queridos, Meu nome é Ricardo Hara, Sou Gerente de Negócios do buffet Magic Show , é um buffet a domicilio alto padrão. Atendemos em todos os residenciais de Alphaville e região, Nosso trabalho é diferente de tudo que há no mercado.

    Temos sede em um dos residenciais, podemos agendar uma degustação e uma visita.

    buffetmagicshow@hotmail.com

    Magic Show
    Premium Buffet House

Deixe um comentário

