Ainda sobre o tal buffet e outras mais

SOBRE O ASSUNTO ORIGINAL DESTE POST: VER O ANTERIOR

Mas isso me fez pensar em outras coisas. Ainda hoje eu estava vendo um post em um blog sobre como lidar com cólicas de bebês e me fez pensar em como nós, mães de primeira viagem somos seres desamparados. Tudo é novidade, e tudo é uma descoberta nova, sem muita chance para errar, e sem muita referência.  Vendo aquele post da mãe questionando como lidar com cólicas eu me lembrei do quanto eu pesquisei na internet sobre choro de bebê, cólica, sono de criança, etc – e nada. Nada que me fizesse me sentir melhor. E olha que eu sou boa pesquisadora!

Nessa história dos buffets, idem. Propagandas, vagas, tendenciosas, mas nada que realmente ajude a lidar com mais essa etapa na vida dos pequeninos…

2 comentários sobre “Ainda sobre o tal buffet e outras mais

  1. Sobre Buffet Amazing – Sugiro que a senhora
    faça contato por e-mail ou telefone para
    tratar das acusações que fez ao Buffet em
    questão. Saliento que a partir do recebimento desta, fica vossa
    senhoria NOTIFICADA para remover a matéria em questão do seu site, no prazo máximo de 24 horas, sob pena de continuar a responder judicialmente pelos prejuízos causados. Atenciosamente, ALEXANDRE R DE MORAIS – ADVOGADO – OAB/SP ******- Telefone *** ** **** ** **. CELULAR. (editado para preservar os dados de contato)

  2. Ola Chrises tudo bem.
    Notei que c foi impedida de divulgar sua experiencia com o tal buffet.Existe um site chamado reclameaqui.com.br que vc pode fazer sua reclamacao diretamente a respeito da empresa.Eles nao podem lhe processar a partir do momento que vc divulgue exatamente o ocorrido na festa.Estou organizando a festa do meu pequenino e gostaria de saber que buffet e esse.Voce ´poderia me enviar por email.
    Agradeco desde ja.
    Att

Deixe um comentário

