De boas intenções o inferno está cheio…

Eu sei, não basta querer, tem que correr e fazer. Eu tinha mil propósitos de escrever tudo sobre a gravidez, tudo sobre os preparos de enxoval, tudo sobre os primeiros meses da Gabi e da licença.

Eu tinha certeza de que eu tinha muito a contribuir para futuras mães de primeira viagem, como eu – perdidas e desorientadas. Grávidas cheias de náuseas; mães de bebezinhos com cólica… ou, no mínimo, com um pouco mais de humildade – deixar aqui registrado tudo aquilo que eu gostaria que alguém tivesse me adiantado sobre cada um desses momentos.

Mas, nada. A gravidez e a maternidade me deixaram cada vez mais distante do meu cantinho de reflexões. A volta ao trabalho não ajudou em nada. E, como eu sinto falta… Mas, parece que eu não tenho mais tempo para parar e respirar e refletir – ou pelo menos não de fazer tudo isto diante do computador.

Portanto, respondendo menos às pessoas que me puxaram a orelha por aqui e por outros meios, e mais a mim mesma, eu pretendo sim, voltar. Quero muito… mas prometer não é a melhor forma de fazer acontecer, como sabem todos os adeptos do começo de dietas às segundas-feiras. Portanto… só aguardando…

Um comentário sobre “De boas intenções o inferno está cheio…

  1. eu nao sei mas nao consigo mais organizar meu tempo pra escrever no blog tbm….nao acredito que tinha tanto tempo antes…nao sei pq hj nao consigo postar enm uma vez por semana…isso esta em apurrinahndo..ehehhe

    e nossas ideias do livro….caramba qdo vamos retoma-lo….

    mas vc tem uma boa desculpa…a gabizinha, trabalaho, cao, maridao, casa…qta coisa pra ocupar-se! saudades! bjs

Deixe um comentário

