Comidas di Buteco – direto da terrinha

Gabi & mamae direto de BH. Chegamos ontem para o batizado da pequena princesa, e, naturalmente saímos direto do aeroporto para… um buteco!

Ok , não era bem um buteco, mas quase – um restaurante tradicional, onde sentamos em uma mesa na calçada e comemos um belo bacalhau – e de tiragosto bolinhos de bacalhau, claro! Pequena Gabi ficou lá, brincando e sendo paparicada pelos avós – e, claro, aprendendo a frequentar butecos, como boa meio-mineira!

Hoje vi aqui no PC da minha mãe um arquivo bacana que eu já roubei para mim – o caderno de receitas do festival Comida di Buteco! Se eu soubesse adicionar arquivos aqui, eu disponibilizaria para o meu grande público leitor!! Como não, eu fico aqui curtindo, e, se alguém se interessar, é só pedir!

3 comentários sobre “Comidas di Buteco – direto da terrinha

  1. Cris, esqueci de dizer: se quiser me mandar o arquivo com as receitas eu vou achar ótimo! rsrsrs… Esse ano eu só fui a um bar durante o evento e posso garantir que a comida era deliciosa!

    Beijocas para você e Gabi, agora batizada, né?

Deixe um comentário

