Eu e o Twitter

Logo que eu descobri a existência do Twitter, curiosa, fui  lá e criei uma conta. Mas, nunca entendi o barato da coisa. Aí acompanhei aos poucos o crescimento da popularidade do bichinho, os cases de marketing, de jornalismo e tudo o mais… mas continuava sem interesse…

Recentemente resolvi, nem sei bem o porque, revisitar o dito cujo. Aliás, acho que sei – uma sensação de estar ficando desligada do mundo real. (“Como assim, não tem twitter? E celular, você tem?”)

Confesso que continuo sem entender o barato do negocinho. Talvez  porque eu não seja muito ligada em social networks sem tema específico… Talvez porque eu goste de escrever para mim mesma – e qual o sentido de atualizar meus pensamentos em pequenos flashes para ninguém? Talvez porque eu seja reamente muito eloquente, e as tais frasezinhas não façam muito sentido para mim…

… mas a verdade é que eu estou me sentindo meio isolada naquele brinquedo – como se eu fosse a excluída do playground! 😦

2 comentários sobre “Eu e o Twitter

  1. Para que você não se sinta excluída, sozinha.
    Twitter, o que é twitter?

    Agora imagine a minha verborragia contagiando o tal das frasesinhas?

Deixe um comentário

