Como assim???

A versão atual chris-mãe-de-licença mal se lembra da Martha Stewart, mas, quem me conhece de mais tempo sabe que eu tenho uma relação mal disfarçada de idolatria com a diva dos lares. (aliás, eu finalmente consegui fazer a minha assinatura internacional da Martha Stewart Living!!!!)

Pois bem, hoje eu estava dando uma voltinha nas stats do blog, e descobri que há alguns dias eu recebi algumas visitas apontadas por onde? Pelo site da MS!!!

Não entendo bem a lógica dessas stats, e não consegui entender como o marthastewart.com linkou para mim, mas fiquei muito surpresa! Se alguém tiver uma explicação, eu ficaria feliz em entender!!!

Deixe um comentário

