Um aniversário nem tão feliz

Navegando pela web, vejo sempre os aniversários dos blogs. Este aqui na verdade nasceu em outubro, mas ontem eu me dei conta de que ele completou um triste aniversário: um ano de posts escassos.

Eu não comecei o blog para ser lido, e muito menos para ganhar dinheiro, ou popularidade – portanto, não tenho a necessidade de manter um fluxo, de manter leitores felizes. Mas, me dá muita tristeza vê-lo minguar, pois, escrever é uma coisa que me faz bem, que eu sempre gostei de fazer.

Sinto muito, querido blog… prometo tentar te dar (e a mim mesma) um pouco mais de atenção!

Deixe um comentário

