E lá se foi mais de um mês de novo

Gabizinha já está com 4 meses e 10 dias, e o blog parou na cartinha de 3 meses dela. Este último mês foi bem conturbado aqui no Reino de Gabriela, o que não me deixou muita inspiração para visitar este blog…

Além da primeira viagem de Gabizinha, problemas de família e outros quetais, o que realmente me afastou foi que eu passei o mês sofrendo com a antecipação do fim da licença. Se, por um lado, eu estou doida para voltar a trabalhar, ver adultos, botar o cérebro na ativa, por outro dá uma série de medos e inseguranças…

Eu passeio por aí nos blogs de mães, e vejo mulheres decididas, destemidas, mães resolvidas. Eu não posso dizer que eu seja assim. Pelo contrário. Bate uma insegurança danada – eu sempre acabo me achando a mãe mais despreparada do planeta…

Gabi ainda tem acordado muito à noite. Gabi tem uma relação duvidosa com a mamadeira. Gabi começou agora a tomar suquinhos e comer frutinhas, e tem dado bastante trabalho para se adaptar. Mas, tirando esses chiliques sobre questões específicas ela é uma menina sorridente, feliz, que dá gargalhadas deliciosas. O que me faz crer que Gabi não é uma menina difícil – a mãe é que é perdida!

Difícil, no caso de Gabi, tem sido o bendito cocô! Foram os 3 meses, foram-se os quatro, e a coitadinha ainda continua sofrendo para botar o dito cujo para fora. A pediatra dela insiste em me dizer que é normal demorar até 5 dias em bebês amamentados no peito, mas aí bate a insegurança. Afinal, ela já toma algumas mamadeiras à noite. Afinal já tem as frutinhas…

Será que eu estou mimando a minha filhinha? Será que eu estou super-protegendo ela?

Alguém tem um psiquiatra para me indicar? Que atenda a domicílio, para eu não ter que me preocupar em casar com os horários de mamada?

SOCORRO!!!!!!!!

Um comentário sobre “E lá se foi mais de um mês de novo

  1. “O que me faz crer que Gabi não é uma menina difícil – a mãe é que é perdida!”
    Chris, vc é hilária!!!
    A gente se sente assim mesmo PERDIDAÇA!!!! hehe

Deixe um comentário

