Os guardanapos e porta-guardanapos

O objetivo deste blog nunca foi de conquistar multidões – aliás, eu gosto muito do anonimato. Gosto tanto que as pessoas mais próximas de mim nem sabem que eu tenho um blog – e, quando eventualmente o descobrem, se surpreendem.

Mas, como pesquisadora que sou, eu gosto de dados, e adoro ver as estatísticas do blog. E nunca deixa de me chamar a atenção um fenômeno que eu já comentei aqui: a visitação do post sobre guardanapos e porta-guardanapos. Ele tem duas vezes mais acesso do que o segundo post mais visitado (que é a continuação do mesmo), e 5 vezes mais acesso que o quinto.

Eu que depois de um triste episódio de ter tido a minha casa roubada, com a gravidez e com a Gabi pequenininha abandonei temporariamente o meu hobby de receber visitas para jantar (agora é sempre um docinho na mesa de estar, e olhe lá!), mas que gosto muito, e pretendo voltar a explorar este meu lado, fico positivamente surpresa de ver que tantas pessoas se interessam por esse assunto. Se você é mais um que chegou até aqui por curtir receber amigos, arrumar a mesa e a casa, e, por consequencia, colecionar louças, copos e acessórios de casa, deixe um comentário me dizendo o porque divide essas paixões comigo!

Deixe um comentário

