Bonecas brincando de boneca

O feriado de Tiradentes foi agitado aqui no meu pedaço. Eu, que ainda estou aqui iniciando a vida social de aleitadora aceitei receber quatro visitas para o feriado, das quais duas visitinhas lindas de 3 e 6 anos – minhas sobrinhas lindas!

Receber a Amandinha para mim sempre foi um presente. Minha afilhada e sobrinha querida, que pouco aparece, já que sempre que vem a SP fica na casa da avó materna dela. Já a Bubu, menorzinha e desconfiada, foi a primeira vez que apareceu por aqui – mas nem pensar que vieram visitar a tia Chris. Vieram brincar com a Gabi.

Eu, que estava morrendo de medo da confusão perturbar a pequena, tive uma grata surpresa. O feriado transcorreu em (relativa) calma, e, se alguém ficou cansada, fui eu, de gerenciar a atenção às duas, aos meus pais e à pequena, tentar conciliar sono, encarar programas mais longos para gastar a energia das duas…

Mas foi uma delícia, principalmente ver as duas com a Gabi – o encanto delas diante da priminha. De ajudar a escolher roupinhas, assistir o banho, as mamadas, fazer mil perguntas divertidas… sem contar que já serviu de avant-première para a minha nova função de mãe de mocinha… haja energia!!

Deixe um comentário

