Diário de mãe-fresca

Pequena acorda chorando antes da hora da mamada. Chora tanto, que a mãe, já muito cansada, resolve adiantar uns minutinhos o horário.

Ja mamando, a pequena se mostra distraída, pouco interessada no leitinho. Mãe perplexa resolve dar uma olhadela na fralda e… bingo!!! Cocô em profusão, já vazando para todos os lados, a roupa nova trocada no banho há poucas horas, já toda manchada. Sufoco, corre para arranjar uma fralda de tecido para não ter que interromper a mamada e não sujar mãe, poltrona, almofada, e todo resto!

Confusão parcialmente solucionada, e a mãe ainda ofegante olha para a pequena artista e ganha o maior sorriso banguela já registrado! A vida é linda! Até o cheiro do cocô parece mais agradável. E os olhos da mãe se enchem de lágrimas!

Anúncios

2 comentários sobre “Diário de mãe-fresca

  1. Olá, lendo seu blog morri de saudade dos apuros da recém-maternidade. Minha única filha é ENORME. Tem um ano e seis meses. Pouco tempo, mas há uma distância enorme entre aquele neném branquelo que só dormia no peito e esse neném rosado que dorme na sala abraçado ao pinguim de pelúcia.
    Aproveite muito. Muito mesmo. Porque aquela história de “passa rápido” não é só história. É um fato. E te garanto, fica melhor a cada dia.

  2. Amor de mãe é incondicional, mesmo nas situações mais inusitadas. Se é que cocô de criança pode ser chamado de inusitado. Aproveita bem que estas gracinhas não serão sempre… acho que a mesma situação aos 17 anos não terá muita graça..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s