Pequenas grandes vitórias

Gabizinha adormeceu sozinha no berço 3 vezes nos últimos dois dias. Quem é mãe entende minha felicidade. OUtras, que nem eu há um ano atrás, com certeza não terão a menor idéia do que eu quero dizer!

3 comentários sobre “Pequenas grandes vitórias

  1. bom dia
    Sou uma leitora assidua tanto do teu blog como do blog da camila,assito sem comentarios mas torcendo pelos vossos bebes em silencio,quero te pedir um favor,o blog da camila ficou bloqueado será que não me consegues me enviar o email da camila para lhe pedir as password de acesso,fiquei mesmo triste por não poder mais acesso, foi atraves do blog dela que fiquei a conhecer o teu.tb eu sou mãe de primeira viagem e gosto muito de ler tudo o q relacionado com bebes,um beijo e muitas felicidades para a tua gabi, vais ver que daqui a nada ela esta a dormir a noite toda
    muito obrigdo
    Edite
    Portugal

Deixe um comentário

