Chrises? ou Chris? ou Chrise?

Para quem acompanha o blog desde sempre, ou se já leu a minha descrição, sabe que o nome vem das minhas diversas facetas, e da minha recusa em torná-lo um blog temático. Este é o meu cantinho, para tudo o que me vir a cabeça. (e normalmente vem um monte de coisas diferentes ao mesmo tempo, como era de se esperar de uma cabecinha hiperativa!)

Mas desde que surgiu no pedaço uma cabecinha bem menor, o blog, apesar de ter acordado de um longo sono, ficou tomado com exclusividade pelos temas relativos à pequena cabecinha fofa. Não se trata de uma nova tendência. Apenas reflexo do fato de que este meio metro de fofura tomou conta de todas as horas do meu dia. Portanto, Chrises não se tornou uma só Chris-mãe. Vamos somente considerar que o Chrises está em Chrise de adaptação à versão mãe-recente.

Um comentário sobre “Chrises? ou Chris? ou Chrise?

  1. haha, vc é quem pensa que este blog algum dia vai deixar de ser, falar ou existir em função de um único tema, a Gabi…
    Vc agora é outra minha priminha. É mãe.

Deixe um comentário

