De volta ao planeta… ou, nem tanto…

Gabizinha está hoje em seu 23o dia de vida, e hoje eu começo a me sentir um pouco mais humana… esses primeiros dias foram um misto de me sentir meio zumbi, muito emocionada, muito preocupada com as crises de cólica da mocinha…

(dois dias mais tarde…)

Gabi hoje está em seu 25o dia de vida, e eu continuo tentando voltar a ser algo além de amamentadora e acalentadora. Na última tentativa de escrever, fui interrompida por mais uma crise de choro… vamos ver se os próximos posts serão mais bem sucedidos…

3 comentários sobre “De volta ao planeta… ou, nem tanto…

  1. Amiga linda, é assim mesmo.
    Os primeiros 45/60 dias são difíceis… sentimos TUDO ao mesmo tempo.
    Já te disse que chorei muito no primeiro mês né? De amor, de ansiedade, medo…
    beijo enorme e saúde para vcs

  2. O primeiro mês especificamente é o mais complicado. O bebê ainda sente a diferença entre a vida intra-uterina e o mundo externo… E a gente, mãe, fica louca mesmo. Dá vontade de chorar, passa um mundo pela cabeça, mas logo logo passa tudo isso… Bjos e boa sorte!

  3. Oi Chris, sou viciada em blogsde gastronomia e pulando de um para outro entrei no teu blog, bem lí tuas impressões dos primeiros dias de mãe e resolvi te dar uma dica que talvez te ajude.
    Minha sobrinha tb sofria muito de cólicas no primeiro mês, aí a pediatra resolveu fazer um teste, pediu para minha cunhada não se alimentar com nada que tenha lactose, doi como tirar com a mão, a Alice nunca mais teve cólicas…quem sabe, vai que funciona com vocês duas.
    beijos e boa sorte!

Deixe um comentário

