Gabi chegou!!!!

Foi no sábado passado, dia 17 de Janeiro, de parto normal. Chegou às 2:56 da manhã, com 3,275kg e 50,5 cm. Eu ainda estou me adaptando à nova rotina, e às noites sem sono, e em breve eu volto aqui para contar mais detalhes sobre o nasc imento e essa primeira semana.

Por enquanto, só agradecer as várias manifestações de carinho, pedir desculpas pelos telefonemas que eu não consegui atender e deixar uma fotinho da minha gatinha, no seu primeiro dia…

De vestido logo nos primeiros dias!
De vestido logo no primeiro dia!
7 comentários sobre “Gabi chegou!!!!

  1. Que linda!!! Uma gatinha com esse vestidinho. E não nasceu enrugadinha!!!! Menina, que ótimo que foi parto normal. Ela é muito linda mesmo! Parabéns!! Uma gatinha para Samuel namorar!!! Bjos e boa sorte.

  2. Cris e Gui,
    Ela é uma princesinha mesmo, eu e o Sandro estamos namorando as fotos dela. Parabéns e que Deus abençoe essa nova família.
    Beijos

Deixe um comentário

