Fetiches

Não me considero uma pessoa muito consumista. Muito pouco, aliás. Só sustento uns poucos vícios, todos benignos, como o de acumular livros. Mas tenho, claro, alguns fetiches inexplicáveis racionalmente. E um deles foi altamente provocado esta semana, ao descobrir que havia aberto uma loja de fábrica da Adidas a poucos quarteirões da minha casa.

Eu tenho MANIA de Adidas. Não sei bem explicar o porque, mas acho as três listrinhas o máximo. E aí que, quando descobri a loja, quis parar tudo, abandonar tudo, esquecer o trabalho, a consulta do pré-natal, e ir me esbaldar. Mas, como pessoa racional que sou, esperei até o dia seguinte, sábado para conhecer a tal loja.

Eis que na madrugada do sábado eu fuo acordada com um mega torcicolo. Se uma grávida já tem dificuldades de se virar na cama, uma grávida com torcicolo é uma pessoa imobilizada – e assim fiquei – acordei urrando de dor, e não ia para lado nenhum. Depois de acordar o Gui gritando por socorro, ele me ajudou a me posicionar, pus uma bolsa térmica, agradbilíssima naquele calorão infernal que fez este fim de semana, vários travesseiros, e me acomodei para esperar a dor ceder um pouco… com a ajuda do mísero Tylenol, que é o único remédio para dor que estou autorizada a tomar. Anti-inflamatório??? Nem pensar!

Consegui cochilar mais um pouco, a manhã chegou, eo Gui perguntou: vai querer ir na loja mesmo assim? Claro!!! De pescoço duro e tudo, mas lá fomos nós.

Valeu muito a pena. Muita coisa bacana, muitos preços bons. Enchemos várias sacolas, e fizemos a festa. Mas essa compra em especial eu tinha que fotografar e por aqui. Vejam se não está uma graça a família toda de listrinhas nos pés?

Adidas
Adidas
6 comentários sobre “Fetiches

Deixe um comentário

