Heeeelp!!!!

Alguém aí tem sugestões para compartilhar de receitas rápidas (10 minutos), simples, e que façam pouca sujeira, para sugerir para uma grávida com muitos enjôos vespertinos e inesperadamente sem empregada?

Vale tudo: ingredientes enlatados, congelados, só não pode ser muito junkie!

Anúncios

10 comentários sobre “Heeeelp!!!!

  1. Cara Chris, apesar das minha grandes habilidades na cozinha não poderia passar as receitas pois sou autodidata. Mas tenho uma sugestão – que tal um Chá da grávida enjoada. Neste dia todos os convidados deverão levar um prato congelado ou congelável . Assim você repõe o estoque do freezer, até conseguir a secretária nova.

  2. Querida isto passa logo!E tudo vale a pena!Coma mais frutas pela manhã!MAS NÃO DEIXE DE COMER! Seu bebezinho marece.Já escolheu o nome???

  3. Uma dica: bolacha de água e sal sempre na bolsa… ou só de água mesmo.
    Pratos prontos? Quando esfria tenho feito sopinhas Vitalle… sao gostosas.
    beijo ENORME
    Lele

  4. ai chris assim na correria…bom com friozinho faz assim, refoga um alho(dos pcados) em azeite, junta uma lata de seleta escorrida e outra de feijoes brancos, coloca um pouco de alecrim(pouco, nao como o tomilho no risoto), se tiver um poucodo tomilho tbm é bom, louo, sal, piemnta do eno, apura e tens um cozido vegetariano..ainda pode rolar uns pedacinhos de alguma carne na hora do regofado!!!

    bjs

  5. Ah Chris…bem agora acho que não é o caso de enlatados.
    Sugiro café da manhã:
    Mingau de aveia com banana e ameixa preta.
    Eu costumava cozinhar cenouras, batatas, mandioquinha, mandioca, vagem, legumes mil e deixar numa tigelona na geladeira.Aí, era chegar em casa,aquecer no microondas e regar com azeite, pouquinho de sal e orégano. Se vc gosta de sopas pode deixar com o caldo na geladeira e depois aquecer. Também pode transformar uma porção em creme quentinho. Mas minha dica é não se entregar aos junkies, porcarias prontas e cheias de sal e conservantes.

    Beijos…ah e para os enjôos, chupe um cravinho da índia e tenha sempre à mão bolachinhas de água. Gelo também dizem que resolve.

  6. Cris, por favor, nada de conservantes, produtos light ou doces! Tenha legumes e verduras frescos sempre por perto. Faça uma sopinha de legumes num dia em que estiver melhor e congele, vá tomando aos poucos. Em dez minutos dá para bater dois tomates no liquidificador, com um dente de alho, colocar no fogo com um fio de azeite e reforgar, enquanto uma massinha leve cozinha. Nada como o conforto de um macarrãozinho bem básico num dia mais frio… Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s