It´s a girl!!!!

É isso aí, pessoal! A grande novidade que eu prometi ontem nem é tanto novidade! O bebê a caminho é uma mocinha! Como eu fiz o exame de Sexagem Fetal, a gente soube desde a nona semana, mas com toda a náusea eu acabei nem divulgando a informação, e me toquei que muitas pessoas queridas ainda não tinham esta importantíssima informação!

Agora só falta papai e mamãe chegarem em um consenso, para dar um nome para esta nova garota!

8 comentários sobre “It´s a girl!!!!

  1. Ora, uma menina. Acho que os amigos poderiam auxiliar os indecisos. Quem sabe um concurso para escolher o nome da estrela? Ops, pisei na bola. Esta é uma tarefa muito particular. Mas pelo menos sugerir a gente pode…

  2. ai q graça…delicia assim dá pra fazer mtas coisas com babadas e frufrus…ai não sie se tem mta tua cara Chris..mas enfim..bjs e mais uma vez parabens!!

  3. que delícia!!!
    eu sempre quis menino e, agora que tenha a Isabela, acho que nao saberia ser mae de menino… hehehe
    bem, que venha logo o próximo post com o nome escolhido para a princesa!

    bjao

  4. Ai que lindo!!!
    Uma mocinha à caminho, o maridão aqui é doido por uma. Mas algo me diz que será um rapazinho primeiro. Huahuahuahua…
    Nem sei quando ficarei grávida e já estou especulando sexo.
    Mas estou curiosa para saber o nome da pimpolha.
    Kisss^^

  5. Chris, depois de mais de um mês sem postar lá no Trivial e de visitar blogs amigos, é com alegria que venho aqui no Chrises e recebo esta notícia tão alegre! Parabéns! Estive em BH há 3 semanas e lembrei muito de você. Mas foi um bate-volta, chegamos no sábado e voltamos no domingo. Fomos para a inauguração do bar de um amigo no bairro do Prado. Cheguei a pensar em te escrever, mas decidimos muito rápido, nem deu tempo. Espero que esteja tudo bem por aí! um beijo imenso pra ti. Tô de volta!

  6. Que delícia! Que notícia ótima! Fico alegre por vocês!!! Andei meio sumida dos blogs (inclusive do meu) e quando volto tem tanta alegria! As náuseas vão passar e só vão permanecer as boas lembranças!!! Curta muito! Parabéns!
    Beijos.

Deixe um comentário

