Surpresas más, surpresas boas

Fim de semana agitado, depois de quase 3 meses no casulo. Finalmente eu estou me sentindo um pouco melhor, mas ainda com episódios de mal estar e náusea. Quinta revimos um grande amigo, de partida para morar fora do país. Passei um dia ótimo, mas pouco antes deles chegarem em casa eu estava péssima. Mas, felizmente, consegui levantar e pelo menos assistir a conversa.

Na sexta começaram uma série de contratempos bem desagradáveis que culminaram na dispensa da minha ajudante doméstica – de quem eu gostava muito, e que vai fazer muita falta, sobretudo com o meu atual estado. Muito desgosto, muito stress, foi realmente bem chato e eu ainda não sei como vamos resolver a questão prática – se alguém conhecer alguém de confiança e eficiente, disponível para trabalhar aqui em Alphaville, eu agradeço a indicação.

No sábado, no meio desta confusão, eu tive o prazer de rever uma queridíssima amiga que esteve no Japão por 2,5 anos e voltou inesperadamente. Passamos longas horas atualizando o papo, mas que não deu nem para o começo. Thaizinha, foi muito bom te ver querida!

Um último parágrafo para agradecer de novo todos os recadinhos carinhosos que eu e o Gui estamos recebendo depois do anúncio da chegada do novo membro da família. Mas, sobre este assunto, eu posto hoje ou amanhã uma informação importante demais para vir assim no fim de um post comum!

2 comentários sobre “Surpresas más, surpresas boas

  1. ufá já era sem tempo de melhorar…tadinha que começo turbulento…mas que bom q já estas melhor….

    ai trocar d eajudante é dificil, né?

    bom eu nao conheço ninguem pelas suas bandas…bjs

  2. Chris:
    Estou de férias, sem muita vontade de ficar em frente ao computador. Mas já estou por dentro da novidade e esta é a coisa mais importante. Tenha calma que tudo vai se ajeitar.

    Um beijo grande, parabéns, saúde, muita saúde.

Deixe um comentário

