Agradecimento!

Ainda está difícil de sentar e escrever muita coisa, mas sobretudo de pensar apra escrever, já que a náusea ainda não deu trégua total – mas eu queria agradecer a todas essas pessoas lindas que passaram por aqui e deixaram os parabéns e um monte de boas energias!

Gostaria de agradecer em particular ao amigo Odilon pela linda homenagem, além, é claro, de todo o apoio nos últimos meses, em todos os momentos de náusea, almoços quase matutinos, e compartilhamento de angústias!

E , Sandro, o nome vem em breve, espero! Prometo divulgar por aqui em primeira mão, e não deixá-los esperando por 3 meses, como para o anúncio da gravidez!

3 comentários sobre “Agradecimento!

  1. Nada se faz em vão. Nada se compartilha sem motivo. Aos bons, mais bondade. Aos felizes, mais felicidade. Eu já escrevi uma vez, e confirmo aqui, que tenho um pazer imenso em me apoderar da felididade dos outros. Não roubar, mas fazer com que ela faça parte de mim. E assim ser feliz por mãos alheias.

  2. Odilon é mesmo sábio nas palavras!
    Chris, ja disse para o Gui e para vc o qto estou feliz por vcs…
    Curta muito cada instante! Aproveite todas as fases e todos os detalhes, faça manha, peça colo, chore com os comerciais de TV ou com um cachorrinho na rua… viva todos os sentimentos intensamente pois é isso que essa fase é: INTENSA!!!!!
    bjao para os 3

Deixe um comentário

