O motivo do sumiço

É, eu que fui tão assídua por tanto tempo com o blog, de repente comecei a sumir e sumir… e sumi de vez! Várias pessoas me procuraram perguntando se estava tudo bem… Sim, tudo estava bem, com algunms pequenos percalços, que eu vim aqui hoje para explicar…

O motivo do sumiço é que eu descobri que estou GRÁVIDA!!! Em um primeiro momento, a reação foi de querer esperar o fim do primeiro trimestre para anunciar, para ter certeza de que tudo está bem. E, com uma novidade tão grande eu não conseguia ficar aqui escrevendo sobre outras coisinhas e ignorar algo tão grande!

Depois começaram a náusea, azia e enjôo. Muito forte, todos os dias, o dia todo, e aí eu não voltei mais aqui e nem ao meu computador de casa. Era só de casa para o trabalho e de volta para casa (quando eu conseguia trabalhar).

Agora estou com 12 semanas, ainda com náusea, mas um pouquinho melhor, e aos poucos pretendo voltar ao mundinho virtual, e contar um pouco sobre essa experiência nova.

Beijos a todas que me escreveram e passaram por aqui

14 comentários sobre “O motivo do sumiço

  1. Tô chocada!!!! Que imensa felicidade!!! Uhuuuuuu…. Samuel vai ter uma companhia!!! Amei a notícia!!! Que coisa boa menina!! Mal posso acreditar. Que boom de mulheres grávidas… tô besta.
    eu já tô com 37 semanas. Pertinho de parir. Boa sorte e amei a novidade. que este bebê venha carregado de bençãos! Bjos mil.

  2. Ahhh finalmente!!
    Te liguei 2x outro dia mas não consegui falar…. queria dar parabéns ao vivo….
    PARABÉNS!!!
    Que esses meses sejam abençoados e curta bastante pois é mesmo um estado de graça.
    O que precisar ja sabe né?
    bjao

  3. VIVA!!!
    É sempre uma benção!
    Fiquei super feliz, parabéns! Estou de férias, hj consegui net e vim te ver e recebo esta notícia muuuuuuuito boa!
    Parabéns ao papai também, viu!
    Beijinhos

  4. Ai que lindooooooooooooooooooo!!!
    Fiquei emocionada agora menina.
    Tudo de bom pra você e pra esse serzinho dentro de ti.
    Se cuida bastante tá, gravidez não é doença, mas requer cuidados…
    Kisss^^

  5. Parabéns Chris e Guilherme,
    Estou muito feliz por vocês, essa é a verdadeira magia da vida.
    Um beijo grande… para os 3.

  6. O que falar sobre uma benção destas?Este é um presente de DEUS que nós espiritas acreditamos ser para a eternidade!Niguém nos tira este presente.Não suma conte-nos cada passo para acompanharmos este maravilhoso acontecimento.E como todo bom entrometido:tá escolhendo o nome?Duvidas ????? Tres jugestões femininas:MARIA LUIZA,MARIA FERNANDA OU MARIA JULIA. PREGNANCY HAPPY!!!

Deixe um comentário

