Um novo projeto

Sem juízo! A amiga diz que eu sou convincente, me senti quase uma chefe nazista, mas na verdade eu só joguei a idéia e ela abraçou de vez… e eu quase nada!

Explico! Semana passada eu estava obcecada com a questão do custo da alimentação. Acho isso muito sério sob todos os aspectos – social, econômico, pessoal, tudo! Daí tive uma idéia que envolvia panelas… e quem mais eu ia convidar para abraçar uma idéia que envolvesse panelas, um texto divertido e um pouquinho de maluquice? Lailinha, é claro! A idéia: fazer um blog voltado a pensar em idéias de como é possível comer bem sem gastar muito.

E não é que a menina topou e saiu fazendo receitas e contas, justo no meio da minha mega CHRISE de insônia? Bom, o jeito foi tomar vergonha na cara e ir lá assumir a criança com ela. Quem quiser conhecer, visitem o Na Ponta do Mouse! E, fiquem à vontade para participar, a idéia é fazer um projeto aberto, colaborativo!

Laila minha querida, quem mandou ser tão bacana! A culpa é sua, se eu sempre penso em você para as minhas idéias amalucadas!

3 comentários sobre “Um novo projeto

  1. Chris vamos por partes…

    1° e mais imporante…a gentileza continua muito presnete na sua vida, memso com insonia!!!

    2° chef nazista nada!!! são idéias boas e argumentos melhores ainda, tudo resultado de uma mente maravilhosa!!!

    3° olha nossa sincronia eu ia hoje memso te falar para comentar do blog no Chrises!

    4° vão começar a boicotar nossos posts e comentarios…uma rasgando seda pra oura…mas fazer oq se te tornaste tão querida!!!

    bjs e bao noite!

  2. Já visitei o local é muito legal, mesmo. A idéia é genial e a forma que a comparsa publicou os post está muito boa. Sucesso, muito sucesso…

Deixe um comentário

