Um presente fofo de uma fofa!

Todo mundo já conhece meus grandes amigos de começo de blog. Daí tem as outras pessoas bacanas que apareceram por aqui. Mas umas se destacam, parece que a gente conhece a vida toda.

Uma delas é a Larissa, menina fofa, de blog novinho, mas que tem muito a ver com o meu. Vira e mexe a gente se encontra nas coincidências. E ela não falou semana passada da Delicadeza? E do Caminho de Santiago? E não curte decoração e coisinhas de casa como eu? E não abnriu o blog dela falando de uma viagem a Beagá?? Tudo a ver!

Pois bem, logo antes de viajar, ganhei dela um prêmiozinho muito gracinha:

A explicação:

Trata-se de uma “corrente da blogosfera que consiste em copiar o selo aqui no blog (ou no Gospel Gifs), nomear 10 blogs amigos e visitar cada um deles avisando da nomeação. Se seu blog for nomeado, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados juntamente com o teu. Ao passar a campanha, podes copiar este texto ou criar o teu próprio texto. O importante é não te esqueceres de avisar onde se encontra o selo e de nomeares os teus 10 blogs amigos.”

Como estou postando antes de viajar, vou só mencionar aqui os meus 10 amigos (Sem contar a Larissa, claro!), e aviso os amigos na volta

1 – Odilon, meu mentor blogueiro, amigo, colega, ombro amigo e de quebra ainda dá ajudas em sufocos médicos

2 – Otávio, aquele que eu estou esperando para conhecer pessoalmente

3 – Lele, minha amiga, mãe da linda Isabela, que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente em um momento muito especial da vida dela

4 – Lailinha, que virou minha quase irmã caçula cibernética

5 – Laurinha, outra fofa, divertidíssima, e guardiã contra exageros e surtos consumistas

6 – Camila, que além de fofa é atleticana doente, como todo atleticano que se preze

7 – Vera, a maior artista que passeia por este pedaço

8 – A Cris, outra cozinheira que me inspira, e que tem sempre um comentário carinhoso

9 – Ana, outra amiga nova, que tem me incentivado bastante

10 – Last, but not least, Gui, meu querido, que apesar de um pouco relapso é um blogueiro de mão cheia, quando resolve escrever!

7 comentários sobre “Um presente fofo de uma fofa!

  1. Ah, mas eu já ia reclamar que vc deixa o prêmio e vai viajar !!!
    Pois eu vi bem antes de você me mandar o email (é que sou ligada no 220). Uma horinha dessas quando vc conversar pelo skype com a Laila pergunte pra ela sobre a sigla FNR.
    Tá muito viajandona hein !!!!
    Volta logo pra contar as news.

    Beijos.

  2. Cris, mais uma coisa em comum: sou de “berço espírita”! rsrsrs Leio muito e estudo o espiritismo desde nova. Mas o trabalho de caridade, de minha parte, é feito na seara umbandista, por meio do maravilhoso instrumento da mediundade. Seu blog foi um achado, pois assim pude conhecer um pouco mais de ti. Aliás, amei o blog do maridão Gui. Às vezes queria que São Paulo fosse do outro lado da rua… 🙂 Um beijo!

  3. ter irma mais velha é novidade mas u estou amando!!! ai Chris finalmente entregaram meu modem!!!!!!

    estou de volta avida cibernética!!!!!!!!!!!

    bjos

    obs: estarei on no skype se puder aparece!!!!

Deixe um comentário

