Feliz dia das mães!!!

A todas as mamães e especialmente à minha, que é a minha melhor amiga, embora esteja longe hoje, infelizmente.

Toda aquela história que se lê por aí sobre mães, que se preocupam primeiro com filhos, que se doam pelos filhos, nem sempre é tão verdadeira assim. Mas, no meu caso, eu posso afirmar que isto é 100% verdadeiro. Minha mãe tem todas as idiossincrasias de qualquer mãe, mas sempre, em qualquer situação, ela pensa primeiro em mim, no que pode me agradar. Acho que hoje, o maior elogio que eu posso fazer a ela é dizer que eu espero um dia ser uma mãe à altura dela!

Beijo para você mamãe. Beijo para todas as outras amigas que são mães também!

Um comentário sobre “Feliz dia das mães!!!

  1. Bela homenagem e tenho certeza que merecida. Quanto a se tornar uma mãe a altura, espere e verá. Quando a maternidade vêm, o manual de instruções aparece. O que varia é o ano do modelo, mas o exemplo fica. Como fica!

Deixe um comentário

