Gostosa, magra e inteligente!!!!

Não é que eu estou lendo mais jornal não, gente. Eu já leio muito mesmo! É que não anda sobrando tempo para pensar e escrever. E, como leio muito, sempre tem algo que me chama a atenção.

Deu hoje em todos os jornais:

“Popeye tinha razão. Espinafre é bom para aumentar os músculos.

“Um estudo americano diz ter comprovado que o espinafre pode ajudar a aumentar os músculos. A tese, defendida nos desenhos animados do marinheiro Popeye, foi testada em laboratórios por especialistas da Universidade de Rutgers, em Nova Jersey.”

“Estudos anteriores sugerem que o espinafre pode ajudar pessoas com excesso de peso a emagrecer, ao diminuir a velocidade da digestão de gordura e prolongar a sensação de saciedade.”

“Outras pesquisas também já mostraram que a verdura pode aumentar a capacidade cerebral ao manter a mente aberta.”

E eu que já tinha a tal folhinha em 9 entre 10 receitas… querem mais motivos para continuar incluindo?

Anúncios

3 comentários sobre “Gostosa, magra e inteligente!!!!

  1. Todos os motivos do mundo!
    Agora eu fico aqui pensando, o que leva um cientista a pensar nisso? Por exemplo essa descoberta do espinafre, será que ele via o Popeye e resolveu testar o espinafre???
    Eu hein, vai saber!
    Eu até estudo pra ser cientista, mas não sei de onde eles tiram essas idéias… hahuahuahuahaua.
    Kisss^^

  2. Quem não deve ter gostado muito da notícia devem ter sido as academias. Você está pensando em usar ou dar para o maridão e posar de Olívia Palito.

  3. A ciência é cheia de mistérios. Para entendê-los e preciso fazer parte da confraria – dos que não tem nada para fazer. As vezes o sentido das descobertas é muito mais amplo. Questão de valorização. Imagine nesta crise de elevação dos preços das commodities, cara economista, o furor que esta mensagem fará na Bolsa de Futuros. Uma mera onça de espinafre valerá mais de 120 dólares o barril. Epa, acho que estou um pouco confuso com estas cotações.

    Agora não entendi a razão de tanta alegria. Épor causa da quantidade de músculos que a família poderá adquirir ou pelo aumento de capacidade cerebral. Neste último quesito seria até interessante que as folhinhas diminuissem um pouco a sua ligeireza de raciicinio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s