Ah, Paris!!!!

Paris fica logo ali onde permite a nossa imaginação! Que admirável quando uns tem mais que outros!!!!

(Perdão aos amigos que não podem entender a piadinha privée… mas é que eu não quero cutucar mais ainda a fera!!!)

4 comentários sobre “Ah, Paris!!!!

  1. A piadinha acabou tão privé que eu mesmo só fiquei sabendo hoje. Existe alguma empresa de turismo explorando o Pompidú nacional? Acho que vou fazer um carnê no Mappin Tour. Eles devem incluir uma visita ao local. Vocês andam fumando depois do almoço? Agora, está faltando um pouco de cor nestas tubulações todas.

  2. Amigo Otávio
    Fiquei sabendo hoje que agora tem uma agência de turismo do Corinthians. Se chama Amigo do Timão Tur ou algo parecido (é sério!!!!). Me parece bastante apropriada para o programa!!!!

  3. Ora que troca de gentilezas entre agentes de turismo. Acho que vou cobrar royalties sobre o Carandi…, epa Pompidú nacional. Ficou faltando você mostrar o local onde passou a sua lua de mel.

  4. Cada um com seu papel:
    – Você descobre os pontos turísticos
    – o peregrino apresenta
    – Eu comento

    Deixa o peregrino voltar – vamos torcer para não ser a pé, para dar para rir deste outro ponto ainda este mês!!!

Deixe um comentário

