Couscous do meu amor

Antes de postar os finalmentes do crumble, eu PRECISO dar o devido destaque a um fato excepcional: o verdadeiro chef da casa resolveu dar as caras. Porque aqui em casa, quem realmente é chef é o maridão – é ele quem inventa misturas diferentes, que curte as técnicas culinárias, que pica tudo milimetricamente. Ele é o poeta da cozinha, eu sou a redatora. Ele é o Da Vinci, eu sou a engenheira.

Artista, porém um tanto preguiçoso – só dá as caras de vez em quando (coisa de gênio, sabe?). E hoje ele resolveu assumir a cozinha. E fez um couscous com um monte de coisas que foi encontrando que ficou divino. Mas eu não vou repetir – quem quiser ver, dá uma passadinha lá no blog dele. E, para quem não conhece, eu convido a dar uma navegada pelo ano passado, pela época em que ele REALMENTE escreveu, porque além de tudo o carinha é um escritor de mão cheia e fez uma viagem excepcional ano passado!

Tendenciosa eu? Talvez um tantinho! Mas com um fundão enorme de verdade! Confiram no BloGui

Obrigada pelo almoço, mon amour!

Deixe um comentário

