Os campeões de audiência – os porta-guardanapos

Essa coisa de escrever com audiência é muito curiosa. Alguns assuntos chamam mais a atenção do que outros, nitidamente. Quando eu falei aqui sobre porta-guardanapos, fiquei impressionada com a repercussão que o post teve – ele tem, em toda a história deste blog, mais do dobro de visitas do segundo post mais visitado!

Minha intenção era – e é – continuar passeado pelas minhas fofurinhas de mesa – velas, jogos americanos, souplats, etc. Até arrisquei falar das velas, sem ter chegado a postar fotos, mas não teve nem de perto a mesma repercussão – eu ainda volto lá, mas, já que tanta gente gosta deles, resolvi postar minhas duas últimas aquisições.

A primeira lá apareceu por aqui, na caixinha, no dia que eu ganhei – foi presente da Laila, e é uma rosinha cor de rosa, muito fofa, para um visual romântico:

O outro, para uma proposta totalmente diferente, veio do nosso feriado em Tiradentes: é uma flor de metal – tinha de várias cores, mas eu preferi o ferro em sua cor original, e comprei junto para combinar, guardanapos rústicos, feitos lá mesmo, em tear, porque achei que eles não ficariam bem com guardanapos de linho:

A foto não permite ver com detalhes a flor – tentarei tirar outra depois!

Até mais, pessoal! Espero que vocês tenham tido um bom feriado!

3 comentários sobre “Os campeões de audiência – os porta-guardanapos

  1. Lindos. Adorei. Eu também escolheria o de ferro comum, embora tudo em vermelho me chame a atenção de imediato. Quando estive em Bh, vi uns porta-guardanapos de fuxico que achei lindos. Não estava com muita grana e acabei não trazendo. Me arrependi, pois não tenho nenhum! 😦
    Falando sousplat, estou preparando um e vou postar lá no Trivial. beijos!

  2. Olá gostaria de saber o preço do seu produto. Gostei muito.
    Vctem amarela???
    Desde já agradeço

Deixe um comentário

