A minha célebre inépcia na cozinha

Inépcia: s.f. Falta absoluta de Aptidão. / Tolice; imbecilidade; absurdo.

A segunda parte da definição eu não assumo. Mas a primeira me cai bem.  Aliás, está me tornando uma pessoa célebre. Conversando há pouco com uma amiga, descobri que a ausência de fotos do nhoque de sexta-feira foi imediata e corretamente interpretada pela amiga com o seguinte pensamento: “alguma coisa a Chris aprontou”.

Bem, massa encharcada, nhoques do tamanho de bolas de golfe, pela impossibilidade de enrolar, mas pelo menos eles estavam gostosos. Diferente da omelete que, para poupar tempo eu joguei quatro ovos de uma vez na frigideira, e, além de não conseguir virar, queimou o fundo, e virou ovos mexidos defumados. Diferente da foto abaixo, já antiga, para provar que meu dom não é recentemente adquirido, onde eu e um amigo descobrimos na prática que tacos não gostam de microondas. (mas até que combinou, neste caso – deu um ar de velho oeste ao jantar mexicano!).

Conclusão: antes ser célebre por qualquer coisa do que não ter amigos ou não saber dar risadas das próprias trapalhadas!!!

2 comentários sobre “A minha célebre inépcia na cozinha

Deixe um comentário

