O post-pré-post

Era uma vez uma menina (ok, jovem senhora, sem forçar muito a barra!) que escrevia um blog. A jovem senhora que escrevia o blog, até curtia muito escrever o blog, mas falava pelos cotovelos, e portanto produzia muito mais palavras orais do que escritas!

Um belo dia esta menina (mais curto assim do que jovem senhora) pensou um post, mas não conseguiu espaço entre uma fofoca e outra, e um treinamento e outro, e uma visita a blogs amigos e outros escrever o tal post. Virou o post pensado. A pessoa em questão, como não conseguia manter a boca fechada, contou para meio mundo que ia escrever o post, gerando um mega suspense, ou algo parecido com uma campanha de marketing offline disfarçada. Disfarçada mas bem sucedida, pois os amigos começaram a dizer: “quero ver o tal post!”.

E lá foi a menina pra casa escrever o post prometido. Mas, eis que no caminho entre chegar em casa, ler os emails pessoais, todos os blogs amigos e finalmente escrever o famoso post, apareceu uma amiga muito simpática e divertida no skype. E a menina/ jovem senhora e sua muito mais jovem amiga convesaram… e conversaram… e conversaram… por 1:15 (curioso como é rápida a auto-reprodução de assuntos em conversas agradáveis, não?).

Ao fim da curta 1:15, a pobre e inocente amiga, também já seduzida pelo sorrateiro marketing do famoso post-não-escrito, fez o já repetido comentário: ‘vai lá e escreve o post que eu lá vou ler'”

Ao que a jovem senhora respondeu: mas agora só depois que eu escrever um pré-post.

Todos os fatos acima são ficcionais. Mas, Lailinha, bater papo com você é uma delícia, querida! Mil beijos para você!

Anúncios

3 comentários sobre “O post-pré-post

  1. a mais jovem amiga agradece a 1:15 de conversa agradabilissima com a moça(que esta bem longe de ser uma senhora)., dos incentivos e muitas risadas1

    terminamos a conversa e eu subi pra sala de tv…e minha avó: com quem vc estava ocnversando..deu pra ouvir as risadas daqui!

    e eu: é a Chris…juntou uma mineira comigo….a conversa nao poderia ser curta!

    mas e agora quero o post!bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s