Senta! Deita! Rola!

Mais um dia de treinamento. Útil, mas chega. Daqui a pouco eu vou estar tão treinada que vou até deitar e rolar quando mandarem. E nem vou fazer xixi no pé da geladeira que nem o Paul.

Trocadilho besta para dizer que eu não tenho nem ânimo para escrever. E só adiantando, gente, eu nem tirei fotos da viagem. Estou que nem a Lailinha. Acho que foi tanto caldo de feijão, que meu cérebro embotou!

Até amanhã, quando espero estar mais animada – porque inspirada eu estou. O post está na minha cabeça, resta digitar!

3 comentários sobre “Senta! Deita! Rola!

Deixe um comentário

